Doações

SEMASC recebe mais doações durante a última semana

Durante a última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, continuou recebendo doações direcionadas à população carente do município.
“Na segunda-feira, 22/06, recebemos doações de roupas, agasalhos e cobertores da Associação dos Gremistas e Consulado do Grêmio- Tapera – Fizeram a entrega Vinícius Crestani, João Gustavo Maldaner e Márcio Paulus Também na segunda-feira recebemos alimentos e brinquedos da Loja de Calçados Girassol de Tapera. Na terça-feira, 26/02, recebemos roupas, agasalhos, cobertores, brinquedos e livros da Imobiliária INOVARE – Proprietárias Helena e Liane.”, relata a Secretária de Assistência Miriam Saggin Visoto.
A Administração Municipal, através da SEMASC parabeniza pela iniciativa e agradece à todas as pessoas pelas doações.