Educação

Setor de Engenharia e Departamento de Meio Ambiente recebem visita dos alunos da EMEF Francisca Cerutti

O Setor de Engenharia e o Departamento de Agronegócio e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tapera receberam a visita dos alunos de 6º e de 9º ano da EMEF Francisca Cerutti na manhã desta quarta-feira, 11/07. O prefeito Volmar Helmut Kuhn também participou do encontro e ajudou a responder os questionamentos dos estudantes.

Ao Setor de Engenharia, os alunos perguntaram sobre o nome do bairro, as obras em andamento e o que é e para que serve o Plano Diretor, dentro do projeto “Nós contribuindo para uma comunidade melhor”.

Ao Departamento de Agronegócio e Meio Ambiente, os estudantes perguntaram sobre projeto, áreas verdes da Vila Elisa, como são escolhidos os nomes das ruas, dentro do projeto “Memórias da Comunidade da Vila Elisa”.