Capacitação das merendeiras

SMECDL promove capacitação das merendeiras

Na terça-feira,  dia 04 de fevereiro, aconteceu o primeiro encontro de capacitação de 2020, com merendeiras das Escolas Municipais. O treinamento foi coordenado pela nutricionista Jocielize Paula Klassmann e acompanhado pela Diretora de Educação Verônica Spezia de Matos.

No encontro, destacou-se a importância do bom trabalho que elas vêm desenvolvendo nas escolas, expectativas para o ano de 2020 e também desenvolvida a parte prática do preparo de alimentos, observando a aplicação das orientações já passadas sobre higiene e manipulação dos alimentos.

As capacitações terão continuidade durante o ano, a fim de que possam oferecer uma alimentação adequada e segura aos alunos da rede municipal. A capacitação é expressão da preocupação do Poder Municipal com a saúde e bem estar dos alunos e suas famílias.