Tapera conclui curso de Introdução à Costura

Muitas peças foram confeccionadas durante o curso Introdução à Costura – transformação de peças do vestuário, realizado entre os dias 02 e 05 de abril, no CRAS em Tapera. O treinamento foi promovido por meio da parceria entre Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e o Sindicato Rural de Tapera.

A instrutora do SENAR Eloisa Figur capacitou a turma de 12 participantes: “fico muito satisfeita com o resultado, pois o curso é nível introdução e todas se dedicaram muito e confeccionaram várias peças de vestuário, panos de prato e jogos de banheiro”, comentou.

O vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros participou da confraternização, parabenizando o grupo e enaltecendo que o trabalho realizado pela Administração Municipal visa proporcionar conhecimento, descontração e troca de experiência.

A secretária Miriam Saggin Visoto comentou que a participação tem sido bastante grande e que uma nova etapa desse curso de costura será oportunizada, para que o grupo aprenda a confeccionar mais artigos.