Reunião

Tapera participa da reunião da Rota das Terras Encantadas

O município de Tapera marcou presença na reunião mensal da Rota das Terras Encantadas. O encontro aconteceu ontem, 09/10, na sede do COMAJA em Ibirubá. Tapera esteve representada pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Renato Luiz Cassol, e pela atendente do setor Nátali Krapper.

Dentre os assuntos abordados, esteve o andamento do projeto “Viajando pela Rota”, elaboração dos planos municipais de turismo, adequação dos municípios ao Mapa Turístico Brasileiro e regularização dos estabelecimentos no CADASTUR – Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do MTur.

O grupo realizou avaliação da participação da região na Feira Internacional de Turismo (Festuris), que acontecerá entre 8 a 11 de novembro, em Gramado.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação RTE