Tapera promove mais uma noite do Festival Mundo em Dança

A segunda noite do Festival Mundo em Dança foi realizada na sexta-feira, 14/09, no Centro de Eventos. Um bom público prestigiou as apresentações, entre elas o prefeito Volmar Helmut Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, que conduziu o cerimonial, o vereador Jacson Lauxen representando o presidente da Câmara de Vereadores, secretários e diretores municipais e comunidade taperense.

Durante os pronunciamentos, o coordenador do evento em Tapera, Leodegar Tischer, agradeceu a participação da comunidade e ao empenho dos voluntários que ficaram responsáveis pelas delegações estrangeiras. O prefeito Volmar ressaltou a importância de valorizar o que promovido no município e também parabenizou o GruPesquisa e AnDanças Sepé Tiaraju pela iniciativa em realizar o festival.

A Academia JWFitness, do município de Não-Me-Toque, iniciou as apresentações, representando o Brasil. Após, subiram ao palco os grupos do Peru, Argentina, Chile e Lituânia.