Festival da Canção

Tapera promoverá o 9º Festival da Canção Canta Tapera – Cidade Cultura

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, promoverá o 9º Festival da Canção Canta Tapera – Cidade Cultura. O festival contemplará as categorias Estudantil, Amador e Profissional.

As inscrições poderão ser feitas no período entre 10 e 31 de julho, diretamente do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, em horário de expediente das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h) ou pelo site: www.tapera.rs.gov.br. O pagamento das taxas deverá ser efetuado na Tesouraria da Prefeitura Municipal ou pela internet, mediante depósito bancário na conta: Banco do Brasil S.A nº 001. Agência 0678-5 / Conta Corrente nº 7195-1. Os valores são R$ 30,00 para a categoria Estudantil; R$ 70,00 (Amador) e R$ 120,00 (Profissional).

Para validar a inscrição, é preciso entregar todo material solicitado no regulamento: termo de autorização de imagem, ficha de inscrição, música que será apresentada e comprovante de pagamento.

Poderão se inscrever na Categoria Estudantil apenas os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Tapera, mediante comprovação de frequência escolar. Os candidatos serão divididos em 6 a 12 anos e 13 a17 anos. Na categoria Amador, serão aceitas inscrições no Infantil – que compreende candidatos de 06 a 12 anos, Infanto-juvenil – 13 a 17 anos e Adulto, candidatos com idade igual ou superior a 18 anos. Poderão participar cantores de Tapera, municípios da região e demais estados, que cantem por lazer e entretenimento. A categoria Profissional é para os candidatos que já participaram ou participam de bandas, corais ou são professores de música. A idade é livre.

As apresentações serão realizadas em dois dias: no sábado, 25/08, a partir das 19h, se apresentam os candidatos das categorias Estudantil (06 a 12 anos e 13 a 17 anos), Amador Infantil (06 a 12 anos) e Amador Infanto-Juvenil (13 a 17 anos); no domingo, 26/08, a partir das 17h, acontecem as apresentações das categorias Amador Adulto e Profissional.

A premiação será entregue no final do evento, de acordo com a categoria. Todas as informações constam no Regulamento Geral, disponível no site da Prefeitura Municipal de Tapera (www.tapera.rs.gov.br). Mais informações pelos telefones (54) 3385-3302/ 3385-3303, (54) 8432 7520 ou pelo e-mail: culturaeturismo@tapera.rs.gov.br.

Confira aqui o Regulamento Geral

REGULAMENTO 9º FESTIVAL DA CANÇÃO ANO 2018

Documentos necessários para inscrição:

Categoria Estudantil

FICHA DE INSCRIÇÃO 6 A 12 ANOS ESTUDANTIL