TAPERA RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO DO DAER/RS

TAPERA RECEBE DOAÇÃO DE IMÓVEL DO DAER

Foi publicado nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial do Estado o termo de doação de um imóvel de propriedade do DAER/RS ao município de Tapera/RS.

No início de 2019, a Administração Municipal ingressou junto ao DAER/RS com um pedido de doação de um terreno com área superficial de 8.182 m² (oito mil cento e oitenta e dois metros quadrados), terreno este localizado no Bairro Seminário, onde estava estabelecida a antiga Capatazia.

O processo administrativo tramitou por várias esferas do órgão, contando com o apoio do gabinete do Deputado Estadual Sérgio Turra e do Secretário dos Transportes Juvir Costella para ser deferido e finalmente doado ao município de Tapera.

O termo de doação foi assinado na terça-feira(12) em audiência realizada em Porto Alegre com o Secretário dos Transportes, ocasião em que o prefeito Volmar Helmut Kuhn destacou que: ” O imóvel é muito bem vindo e irá oportunizar mais um presente para a cidade de Tapera que poderá dispor desta área situada em um ponto estratégico do município.”

No ato oficial, além do prefeito Volmar, estiveram presentes o Secretário da Administração e o Assessor Jurídico do município Dr. Samuel Martins Pinto.