Tapera vai sediar 1º Entrevero Cultural da AMAJA

Neste sábado, dia 06 de julho, Tapera vai receber a região do Alto Jacuí para o 1º Entrevero Cultural da AMAJA – Associação dos Municípios do Alto Jacuí. O evento, promovido pela Coordenação dos Dirigentes Municipais de Cultura da região, tem o objetivo de movimentar a cultura regional, para que cada município apresente o que está desenvolvendo no meio cultural. O evento inicia às 15h, no Centro de Eventos de Tapera.

O Diretor de Cultura do município de Tapera, Daniel Rodrigues, destaca que o evento foi organizado de forma conjunta pelos dirigentes de cultura para uma troca de experiências entre as cidades. “Cada município da Amaja vai trazer uma amostra do que está desenvolvendo e tem de melhor na área de cultura. E o nome ‘entrevero’ foi escolhido porque teremos dança, cantos, orquestra, bandas marciais, compondo inúmeras manifestações artísticas. São 14 municípios confirmados com apresentações”, destacou Daniel.

O 1º Entrevero Cultural da AMAJA é um evento aberto à comunidade local e regional.