Municipal de Campo

Tcho e Tcho no Principal, e A.A. Pôr do Sol no Aspirante são os campeões do Municipal de Campo de Tapera

Na tarde de sábado, dia 25 de maio, Tapera conheceu as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2019. As partidas finais foram realizadas no estádio do América, contemplando os jogos, e após, a premiação.

A primeira partida foi na categoria aspirante. A equipe do Pôr-do-Sol venceu o Flecha Azul por 2 X 1. Em seguida, foi realizada a final da categoria principal, com a vitória da equipe Tcho e Tcho contra a Chape, pelo placar de 2X0.

Após os jogos, foram entregues as premiações para as equipes e também para os atletas que mais se destacaram na competição. Estiveram presentes do diretor do departamento de desporto Tulio Cerutti, o vice-prefeito Jorge de Quadros , o prefeito Volmar Kuhn, demais funcionários da administração municipal e representantes da imprensa.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Desporto e Lazer. O objetivo da competição é incentivar a saudável prática desportiva entre os clubes de futebol de Tapera, fortalecendo o desenvolvimento das equipes.

Confira na imagem os detalhes da grande final e também as estatísticas gerais do campeonato.

Fotos do Jornal Eletrônico Acontece

ESTATÍSTICAS FINAIS

EQUIPES PARTICIPANTES- 10 EQUIPES(05  PRINCIPAL/ 5  ASPIRANTES)

NÚMERO DE ATLETAS/COMISSÃO TÉCNICA ENVOLVIDOS: 210