Rota das Terras Encantadas

Técnicos da CVC realizaram visita na região da Rota das Terras Encantadas

Durante esta terça-feira, 04/02, o potencial Turístico da Rota das Terras Encantadas foi avaliado por técnicos da operadora e agência de viagens CVC.
O Gerente de Produto/Sul Marcos Pessuto e o Especialista em Negociação de Produtos Maurício Dutra Souza, visitaram diversos pontos na região, acompanhados da Diretora do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, além do Presidente do COMAJA – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí Volmar Telles do Amaral.
Em Tapera, a comitiva foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Volmar Kuhh, pela Primeira Dama do Município Marilei Borghetti Kuhn e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Luiz Guilherme Roethig. Em nosso município, a gastronomia típica e os costumes italianos foram apresentados na propriedade da Família Crestani e na Tratoria Bella Itália.
De acordo com a Diretora Carolina Lopes, a visita técnica foi muito produtiva. “A avaliação dos técnicos na nossa região é muito satisfatória, o roteiro foi bem aceito. Ainda de acordo com a Diretora, algumas novidades serão anunciadas nos próximos dias. Se aprovado, o roteiro turístico integrado entre a Rota das Terras Encantadas e Rota das Missões será comercializado pela CVC.