Infraestrutura na Cidade

Tempo bom permite avanço das obras de revitalização da Praça Central

Com mais de uma semana sem chuvas, as obras da primeira etapa da revitalização da praça central seguem avançando em ritmo acelerado.

Após a colocação dos tubos para drenagem pluvial do terreno, iniciou-se a demarcação e preparação dos passeios e canteiros previstos no projeto. Também já foram instaladas as tubulações da parte elétrica e subterrânea, que contemplará a iluminação da praça. A Administração Municipal acompanha as obras, tanto para a realização de serviços de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, como para o acompanhamento dos serviços realizados pela empresa contratada.

Conforme o prefeito Volmar Kuhn, “se conseguirmos manter esse ritmo, as obras desta primeira terminarão dentro do prazo previsto no cronograma, ou seja, até o final do mês de outubro deste ano”. A Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade pelos transtornos causados pela obra na praça, necessários para a realização desta importante melhoria para o município.