Turismo

Turistas alemães visitam a Rota Della Cuccagna

O município de Tapera recebeu, nesta terça-feira, dia 08 de janeiro, um grupo de turistas alemães que estão passando as férias no Brasil. Acompanhados pela turismóloga Jussara Erig, os turistas conheceram todas as atrações da Rota Della Cuccagna, oferecida no município de Tapera, que conta com a visitação ao Centro de Eventos (auditório, Casa do Artesão e Memorial Taperense), Casa do Vinho Rizzi, Orquidário San Sebastian, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Tratoria Bella Itália, Antiguidades da Família Crestani e Centro de Lazer Gota D’Água.

A guia de turismo Jussara Erig, que acompanhou a visitação, disse que os turistas elogiaram o passeio. “Eles gostaram muito do roteiro e dos anfitriões que os receberam. Os turistas são de Berlin e já conhecem a Serra Gaúcha. Todos ficaram encantados com a nossa Rota”.

Mais informações sobre o Roteiro Turístico “Rota Della Cuccagna”, podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Tapera, pelo fone (54) 3324 3300 ou no Departamento de Turismo do Comaja, pelo fone (54) 3324-4

 

502.