Campeonato Municipal

União do Interior vence Municipal de Bocha

A equipe União do Interior é a campeã do Municipal de Bocha. A rodada final aconteceu na noite de quarta-feira, 30/01, contra o Parque Aquático Taperense.

A entrega da premiação foi realizada na sexta-feira, 01/02, após o jantar de confraternização das equipes. O prefeito em exercício Jorge Luiz de Quadros ressaltou o ótimo trabalho  que o Departamento de Desporto e Lazer está realizando e parabenizou as equipes pela competição saudável. O diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Túlio Marcus Cerutti, e o prefeito Volmar Helmut Kuhn, em férias, participaram da entrega dos troféus e medalhas.

Campeão – União do Interior

Vice-campeão – Parque Aquático Taperense

3º lugar – Amigos da Bocha

As equipes Luizinho e São João receberam troféus de participação. Também foi entregue medalha para o jogador mais novo Patrick Vargas, nascido em 13/10/2002, e mais velho – Helinho da equipe PAT, nascido 08/07/1939.